Thứ Tư, 24 tháng 6, 2015

Sang Kenny apedrejado mais no facebook

Ontem à noite, 02/04, organizações Revista Noite Facebooker Estilo de vida foi realizada em Ho Chi Minh. Esta é a primeira vez que o festival foi realizado no Vietnã com o objetivo de reunir o famoso Facebooker para compartilhar experiências e se comunicar com o público.
Além do título como: estilos facebook baixar quentes para o ator – O cantor Minh Hang, Facebooker ator quente amigável Ngoc Lan, Facebooker quente cantor favorito para minha corrida, o título de o mais impressionante é a lista Marca quente Facebooker apedrejado mais Sang entregue a Kenny.
facebook baixar
Isso torna as pessoas mais surpreso que este jovem aceitou calmamente o prêmio com limão em estilo comum e não tem medo de quaisquer questões de cada um por si.
Festival atraiu um grande número de artistas que possuem rastreamento de pessoas e como (amor) em redes sociais como Facebook ataques: Executar minha cantora, atriz Minh Hang, atores Ngoc Lan, Benemérito artista Kim Xuan, Chi Thien, Nam Cuong, …
Contato Kenny Sang após o festival e recebeu um prêmio ele compartilhou: “Eu me sinto muito feliz em receber este prêmio Pelo seu prêmio todos aplaudiram com entusiasmo e respeito por si mesmo. . Nome Award “o mais chapado” Eu acho que também é simbólico somente, qualquer prêmio vale a pena, por isso estou muito feliz no entanto, que é o prêmio qualquer.
Ontem, pela primeira vez, a mãe apresentou à imprensa a afirmar-se ea família é o contexto familiar e condições familiares. Este prêmio deve ser enviado doar seus entes queridos e seus acompanhantes durante o passado. “
Sang Kenny também confirmou que as pessoas que são apedrejadas no facebook o ajudou a obter mais renda e nível de renda que é desejável, ainda melhor do que o trabalho de MC no palco que muitos participantes estupefato e espantado.
baixar facebook
Cerca de metade anos atrás, o nome Kenny Sang tornou-se o foco da atenção do público pelo porta-voz chocante sobre si mesmo e sua família. Hotboy notoriedade associada com esse cara, você pode se lembrar o famoso apelido como o álcool como “o mais famoso HOTBOY Vietnã”, “famosa peça de mão Saigon”, “semente outlook minoria notável” …
Aparentemente, o “bling” este personagem “brisa para fora de dentro para fora”: “Eu tendem a usar cinto de Hermes, Rolex relógios, perfumes de grandes marcas do mundo …”
Sang tinha insistido “Eu tenho vida nobre. Coma, resto são criados. Já é um utensílio hotboy ele também deve ser marcado. Por exemplo, o relógio que devo vestir de marcas mundialmente famoso “. No entanto, através da compreensão, a verdade Sang ainda vivem em casa alugada temporária. Lugar Sang loja de roupas aberta também é um lugar de vida cada personagem online noite “cortar o vento”.
Apesar de sua reputação de “gastar dinheiro como Dasher Lieu” mas, na verdade, Sang apenas alugar uma casa no piso térreo de cerca de 20m2 ao comércio de roupas. Todos os meses, o valor do aluguel que deve ser pago ao proprietário Sang é de 10 milhões.
Quando a verdade é revelada, o nome desse cara bem o sentido negativo eo constantemente apedrejado.
Fonte: http://www.baixarfacebookmovel.net/sang-kenny-apedrejado-mais-no-facebook.html

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét