Thứ Tư, 1 tháng 7, 2015

Conheça o diretor o mais quente no facebook

Quase 80 anos, o Professor Van Cuong Nhu – Reitor da High School fundada Luong O Vinh Pessoas (Hanói) levou muitas surpresas quando o proprietário de um site de rede social facebook é muito perceptível.
Comece a usar rede social cerca de um ano, até o presente momento, sua página no Facebook tem mais de 10.000 faixas. Cada ação do docente estão recebendo centenas, milhares de gostos, comentários dos membros, a maioria dos alunos e pais.
Fama repentina, ele disse: “A rede social Baixar Facebook é um lugar para troca de ações para se divertir, então eu estava me perguntando por que eu chamar a atenção de tantas pessoas.”
Diretores especiais também compartilhar diversão: “Toda vez que as perguntas dos alunos” ranço professores mais antigos ainda em redes sociais “. Eu muitas vezes brincou ver as pessoas comendo suas batatas para cavar amanhã traz, vendo as pessoas usam a sua rede social para jogar e gore. “
tumblr_inline_nqufhh5e1Y1tst3rt_400
O mais importante de “velho U80 coisas” Van Cuong Nhu usando redes sociais, que são compartilhados por muitas pessoas que eu podia ser sentida.
Esta é também onde ele candidamente para expressar opiniões pessoais sobre a ordem cultural, social e político para os jovens a compreender a correta e suficiente. Muitos francamente seu porta-voz recebeu a atenção e instrução aos membros da maioria.
Em particular, um professor assistente de Van Cuong Nhu noção: “Eu não sei o seu porta-voz tenha tocado não afetar qualquer pessoa, mas eu ainda tenho de expressar suas opiniões.”
Além disso, através do Facebook, muitas vezes eu me importo, atenção à linguagem, atitudes dos jovens, a educação em tempo hábil.
O diretor também disse que uma boa educação para os alunos não através de palavras que precisam com flautas amplas ação prática. “Eu costumava mobilizar jovens professores que usam facebook redes sociais para comunicar, comunicar com os alunos. Se você usar as redes sociais para pedir a todos, ou disse algo mal dizê-lo muito bem. Isso vai ajudar professores e alunos a compreender e mais juntos “, disse ele.
Para a professora de idade, que tem por décadas ficou no pódio, a maior alegria em 20/11 anual que está sendo olhado novamente enfrenta o ex-aluno, retornando para sua visita e falou sobre os sucessos que que conseguiram.
Recentemente, o primeiro lote de seus alunos na escola cultura de enriquecimento de agricultura, tornaram-se os altos funcionários do Estado, mas ainda ter o tempo para lembrar e voltar para visitar antigos professores.
20/11 da Escola Secundária Luong O Vinh também lugar muito especial privado. É em vez organizado rali, todos os professores e alunos da escola têm um passeio divertido e significado. Apesar do idoso, mas em qualquer conselheiro professor acompanhar os alunos, por “sentado em casa eu realmente impaciente.” Estas viagens significa diversão e ajudar os professores e alunos tornaram-se ligados, íntimo.
É relatado que este ano a escola organizada Mai Chau. Aqui eles organizam uma série de atividades interessantes, como as finais de futebol, fogueira, artes felicitar professores, para visitar, para aprender a cultura dos povos étnicos tailandeses.
Fonte: http://www.facebookbaixar.net/

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét