Thứ Tư, 10 tháng 6, 2015

Facebook Q1 / 2015: 3.540 milhões de receitas, 1.440 milhões de usuários ativos mensais

Facebook baixar disse que no primeiro trimestre do ano fiscal de 2015, a empresa teve um faturamento de 3,54 bilhões de dólares, um aumento de 42% em relação ao mesmo período do ano passado. Ao exposto, 73% vem da publicidade no celular, acima de agudamente de 59% em 2014. O lucro líquido que a empresa registrou 1,19 bilhões dólares, um aumento de 28% de um ano atrás * . Facebook também compartilham existente mais de 4 bilhões de visualizações de vídeos por dia e 1.440 milhões de usuários ativos mensais, dos quais 1.240 milhões é todos os usuários móveis (até 23% em termos homólogos). Se as pessoas gastam apenas o acesso móvel separado para o Facebook ou o Facebook Messenger, o número é de 581 milhões (até 70,4%).
Se a rede social é um país, este é o país mais populoso do mundo, ultrapassando a China.
O custo da empresa no trimestre também aumentou com a despesa total de 2,61 bilhões, alta de 84% de um ano atrás. Isso reduz a margem de lucro da empresa de 43% para 26% nos últimos três meses. Uma razão para isso é devido a estratégias de investimento agressivas em diversas áreas, incluindo o emprego da energia solar run veículo aéreo não tripulado, bem como a realidade virtual. Pesquisa e desenvolvimento de Facebook Divisão gastar mais dinheiro da empresa, e isso também é muito pessoal parte recruta.
Com o rápido desenvolvimento, portanto, nenhuma surpresa que os serviços competentes do Facebook também um forte crescimento. Actualmente, cada mês tem 800 milhões de usuários WhatsApp, 700 milhões de pessoas participaram e 600 milhões de pessoas que usam Grupos Messenger e Instagram 300 milhões de usuários.
Todos os dias, os membros do Facebook para ficar até 45 bilhões de mensagens. No entanto, os números mais impressionantes encontra-se em 4.000 milhões de visitas por dia vídeo. Isso mostra que as redes sociais estão se tornando uma plataforma para compartilhar líder de vídeo do mundo.
“O vídeo é uma grande chance de nós,” share CEO Sheryl Sandberg. Esta não é apenas uma ferramenta para compartilhar o conteúdo do usuário, mas também um veículo para os anunciantes.
Vídeo vistas Uma das razões do baixar facebook muito elevados por causa do vídeo enviado pelo usuário a ser reproduzida automaticamente.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét