Thứ Sáu, 24 tháng 7, 2015

Venda descaradamente via facebook vida selvagem

Sabendo que seu comportamento era errado, mas porque mercenário, Le Duc Minh (nascido em 1993) residente em Yen Thinh Ward, Yen Bai City, Yen Bai, foi abertamente usando página pessoal do Facebook para anunciar e comércio animais selvagens e raros.
Pm em 13-7, a Polícia Ambiental Prevenção Polícia Crime Distrito Norte Tu Liem, Hanoi, em colaboração com a equipe 3 Departamento de Polícia de Prevenção da Criminalidade dever portão Ambiental no supermercado Metro em Pham Van Dong Street, Ward 1 Nhue, North Tu Liem District, descobriu um objeto de cerca de 20 anos de idade do sexo masculino foi transportado três indivíduos suspeitos animal gaiola azul loris em pano vermelho coberto por motocicleta . Imediatamente, o grupo de trabalho analisou, jovens confessou chamado Le Duc Minh foi transportado 3 loris para vender para o lucro. Mais tarde, ele foi convidado para a sede da polícia para trabalhar.
tumblr_inline_ns0yexu1VJ1tst3rt_250
Aqui, Le Duc Minh alegou que ele usou a sua página pessoal do Baixar Facebook Movel para anunciar e comércio de animais selvagens raros e postou seu número de telefone para os clientes que desejam comprar o contato. Cerca de Maio 6-2015, Ming comprei 3 loris de ir um homem vendendo área desconhecida Dinh Tien Hoang Street, Yen Bai City, província de Yen Bai, por US $ 1 milhão.
Durante quase um mês, Ming imagem constantemente atualizado, loris para introduzir sua página pessoal, e se comunicar com os compradores. 13-7 pm, uma mulher desconhecida tinha telefonado Ming e ordenou 3 loris com um preço acordado de 3 milhões / criança. Enquanto espera para a troca de mercadorias, o Ming preso.
O caso é polícia ambiental Distrito Norte Tu Liem uma investigação mais aprofundada e manuseio.
Mais cedo, uma pessoa foi KXT facebook apelido, que se autodenomina National Forest Cat Tien floresta, mas descaradamente postou em seu Facebook animais silvestres para vender para ganhar dinheiro, incluindo a venda do Langur de prata rara lista vermelha.
Langur é espécies animais raras, que são protegidos por lei. Cada ato de caça, matando, transporte e tráfico não são órgãos estatais autorizados a permitir ou é permitido, mas não adequadamente implementado as disposições da licença é concedida são proibidas e infracção penal prevista disposições relativas à protecção dos animais selvagens raros nos termos do artigo 190 do Código Penal.
O artigo 190 das disposições do Código Penal sob a acusação de violar as normas relativas à protecção de animais selvagens raros como se segue:
1. Aqueles que caçar, matar, transporte e comércio ilegal de animais selvagens raros são proibidos nos termos das disposições do Governo ou o transporte, o comércio ilegal de produtos de origem animal, então multado de 5 a 50 milhões, a reforma não privativa de liberdade por até dois anos ou pena de prisão de seis meses a três anos.
2. cometer o crime em uma das seguintes circunstâncias, deve ser condenado a entre dois e sete anos:
a) de forma organizada;
b) Abusando posições e poderes;
c) Use uma ferramenta ou meio de caça é proibida;
d) a caça na área no momento proibido ou banido;
e) causando consequências muito graves ou particularmente grave.
3. Os infratores também podem estar sujeitos a uma multa de 2 a 20 milhões, proibidos de ocupar determinados cargos, praticar certas profissões ou fazer determinados postos de trabalho de um ano para cinco anos

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét